
Através de sua conta pessoal no Twitter, o presidente da FNF, José Vanildo, divulgou que a federação está “mantendo sólidas conversas com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte( UFRN ) no sentido de realização de convênios de cooperação nas áreas de aperfeiçoamento, extensão e formação de árbitros, além das áreas de comunicação”.
Na mesma postagem o dirigente diz que ” o RN poderá servir de exemplo nacional nessa parceria técnica e científica”.
Segundo José Vanildo ” o convênio vai utilizar professores e equipamentos na área esportiva e cultural, na jurídica, médica e outras com real e efetivo intercâmbio em favor da sociedade e também como como complementação da formação acadêmica dos alunos”.