Gleisi Hoffmann garante apoio do PT nacional à reeleição do prefeito de São Gonçalo

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, visitou nesta sexta-feira, 15, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT). Foto: Reprodução/Instagram

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, visitou nesta sexta-feira, 15, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT). O encontro contou também com a presença do vice-governador Walter Alves (MDB), do deputado federal Fernando Mineiro (PT), da pré-candidata a prefeita de Natal, Natália Bonavides (PT), e da deputada estadual Divaneide Basílio (PT). O presidente estadual do PT, Júnior Souto, também estava presente.

Em pauta, estiveram as estratégias e prioridades eleitorais do PT no Rio Grande do Norte, com destaque para São Gonçalo e a capital, Natal. Durante o encontro, Gleisi garantiu o apoio à reeleição de Eraldo Paiva.

São Gonçalo é, hoje, a maior cidade potiguar administrada pelo PT. A manutenção do governo da cidade, por isso, é uma das prioridades do partido para as eleições de 2024.

O prefeito Eraldo Paiva expressou sua gratidão pela visita e destacou a importância do apoio do PT Nacional. Ele ressaltou que a visita de Gleisi “representa um importante marco na construção de estratégias eleitorais sólidas e no fortalecimento das bases partidárias no Rio Grande do Norte”. “Com diálogo e cooperação, o partido busca consolidar sua presença e contribuir para o avanço democrático e social em todas as esferas de governo”, destacou a assessoria do prefeito de São Gonçalo.

Fonte: Agora RN