
O Globo que inicialmente não iria mais contratar para o restante do Brasileiro acabou acertando nesta quinta-feira (05) com o lateral-direito Nego Potiguar, jogador que pertence ao Santa Cruz de Natal e que chega para a Águia de Ceará-Mirim a custo “zero”.
A necessidade de reforçar o elenco se deu depois do treinador Renatinho Potiguar perder dois laterais pela direita, o que obrigado o time improvisar na partida passada. além dos laterais, o volante Erick saiu para o Pouso Alegre de Minas Gerais.
O Globo joga no sábado (07) três da tarde no Barrettão contra o Salgueiro.