
Manoel Flores, diretor de competições da CBF conduziu o sorteio da fase seletiva da Copa do Nordeste realizado hoje (4) na sede da Confederação.
O Globo ficou no pote A, junto com CSA de Alagoas, Santa Cruz de Recife e Botafogo da Paraíba.
No grupo 02 estavam Moto Clube do Maranhão, Atlético da Bahia, Itabaiana de Sergipe e o representante do Piauí.
Os jogos da volta de todas as partidas acontecerão com mando do clube pertencentes ao pote A, ou seja, o Globo vai decidir no Barrettão.
As datas ainda foram definidas pela CBF.
Os confrontos
Santa Cruz x Itabaiana
CSA x Moto Club
Botafogo x Atlético de Alagoinha/BA
Globo x Representante do Piauí (ainda não definido)