
O Globo venceu o Altos do Piauí nesta quarta-feira (30) no Barrettão por 1 a 0 mas não foi o suficiente para tirar a vantagem do time de Fernando Tonet que no jogo da ida pela seletiva da Copa do Nordeste venceu por 2 a 0.
Com a eliminação, o Globo fica praticamente sem calendário para 2021 tendo apenas o Campeonato Estadual e nada mais, o que vai alargar ainda mais as dificuldades financeiras que a Águia de Ceará-Mirim vem atravessando, deixando de fatura algo em torno de 800 mil reais com cotas de patrocínio da fase de grupos da Copa do Nordeste.
Negueba marcou o gol da Águia ainda no primeiro tempo.