Globo vence o Palmeira no Frasqueirão

Globo bateu o Palmeira no Frasqueirão. Foto: Rick Oliveira Fotos

Na estreia de Hugo Chacon no comando técnico do Globo, o time de Ceará-Mirim bateu o Palmeira por 4 a 0 na tarde desta segunda-feira (10) no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela segunda rodada do segundo turno. Os gols foram de Clayton, Negueba, Xilu e Erick.

A terceira rodada começa na quarta-feira, 12, com dois jogos. Às três da tarde no Edgarzão tem ASSU x América com transmissão da 98. No mesmo horário, no Frasqueirão, o Força e Luz enfrenta o Santa Cruz.

Na quinta, 13, a sequência da rodada com mais dois jogos. Três da tarde no Barrettão, o Globo recebe o Potiguar. No Frasqueirão, três e meia da tarde, o ABC enfrenta o Palmeira.