
Hugo Chacon que fez todo o trabalho de pré-temporada e captação de atletas foi desligado do Palmeira depois da derrota para o Alecrim na abertura do Estadual da Segunda Divisão.
Allan Almeida, gestor de futebol do Verdão confirmou a contratação de João Paulo que estava no Potiguar e já tem acerto com o Força e Luz para 2021.
João Paulo assume hoje para os jogos restantes.