Jódia Melo assume a Secretaria de Esportes e Lazer de Natal

Jódia Melo assume a Secretaria de Esportes e Lazer de Natal. Foto: Divulgação

Jódia Melo foi nomeada para comandar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Natal, substituindo o então secretário Cláudio Porpino.

Jódia já exercia o cargo de Diretora de Eventos da pasta, e é ex-atleta e árbitra da Federação de Ginástica, conhece a realidade do esporte em Natal e a tendência é incrementar ainda mais as atividades em todas as regiões da cidade. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município.