
A perda do Campeonato Estadual e um início muito ruim no Brasileiro da Série D provocaram a renúncia do presidente do América, Leonardo Bezerra, que na manhã desta quinta-feira (01) encaminhou documento ao presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha, comunicando a decisão e desejando sorte ao VP Ricardo Valério que assume o comando do clube.
Leonardo vinha fazendo uma boa gestão, administrando bem o clube do ponto de vista financeiro, com absoluta transparência, mas pagou pelo mau desempenho no futebol.
