A CBF já encaminhou para os estádios o protocolo que deve ser respeitado e preparado para a recepção dos torcedores.
Conforme informado aqui no blog e no Tocando a Bola da 98, a Arena das Dunas elaborou um protocolo com sugestões para a retomada do público. Esse protocolo foi encaminhado ao América que busca junto aos órgãos competentes a liberação para a presença da torcida, o que vai acabar sendo estendido também para o Frasqueirão.
É preciso ressaltar que são equipamentos diferentes e que cada um tem uma dinâmica diferente para acesso e acomodação de público. φ