Nota Potiguar no Brasileiro da D

Reunião ontem na Tributação definiu a troca de pontos por camisas oficiais. Foto: Divulgação

Conforme informei ontem (16) está sendo finalizado o convênio do Governo do Estado com os clubes que disputam o Brasileiro da Série D e que foi intermediado pelo presidente da FNF, José Vanildo.

O convênio na ordem de 400 mil reais será  dividido em 135 mil para ABC, 135 mil para o América, 70 mil reais para o Potiguar e 60 mil para o Globo.

Sem  presença do público nos estádios, o torcedor vai trocar os pontos da Nota Potiguar por  camisas oficiais dos clubes e ajuda o seu clube de coração.

O contrato deve ser assinado nos próximos dias, mas a mecânica é  essa, que um dirigente presente ao encontro passou para o blog e que acho muito interessante.