Palmeira dispensa Bira Lopes e contrata técnico campeão

Joao Paulo volta para o Palmeira. Foto: Instagram

Bira Lopes foi anunciado no comando técnico do Palmeira do Agreste na última rodada do primeiro turno do Estadual  e hoje (05) foi desligado do clube.

Allan Almeida,gestor de futebol do Verdão disse ao blog que a rescisão foi amigável

” Bira entrou em choque com alguns jogadores, algumas decisões não me agradaram e amigavelmente decidimos pela saída dele”.

Joao Paulo que estava no Força e Luz foi contratado para o restante do Estadual. João Paulo foi o treinador que tirou o Palmeira da Segunda Divisão.