Parnamirim vence Visão Celeste e assume ponta da tabela da segundona do Potiguar

O Alecrim venceu o Palmeira no Nazarenão. Foto: Iuri Seabra

Jogando no Frasqueirão na tarde desta terça-feira, 22, o Parnamirim derrotou o Visão Celeste por 2 a 1, em jogo válido pela primeira rodada da segunda divisão do campeonato Potiguar. Os gols do Parnamirim foram marcados por Maxuel, enquanto Suelinton descontou para o Visão Celeste.

O Parnamirim lidera a competição com 3 pontos, mesma pontuação do Alecrim, que perde nos critérios de desempate.

Próxima rodada será na segunda-feira, 28, com dois jogos no Frasqueirão, a partir das 15h. O Parnamirim enfrenta o Alecrim, enquanto que Visão Celeste e Palmeira duelam na sequência.

Informações de Renan Silva