Potiguar atropela o Jaciobá e entra no G4


Potiguar atropela o Jaciobá em Arapiraca. Foto: Yan Victor

Jogando no Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, neste domingo ( 25)  o Potiguar venceu o Jaciobá por 7 a 3 e entrou para o G4 do grupo A4 com 13 pontos.

O Potiguar virou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0 com gols de Ciel, Anderson e o goleiro Ferreira cobrando pênalti.

Na segunda etapa, Romeu, André Beleza,  Rodrigo e Val Paraiba ampliaram para o Time Macho.   Neto, Diego e  Robson marcaram para os alagoanos, que ainda assim não assustaram o Potiguar.

Placar de 7 a 3 foi a maior goleada do Potiguar em campeonato brasileiro.

Próximo compromisso do time do treinador João Paulo no dia 01 de novembro no Frasqueirão contra o ABC.