Depois do Potiguar é a vez do ASSU aprofundar a crise que vinha rondando o Camaleão do Vale.
Em nota divulgada nas redes sociais o ASSU informou que a Prefeitura cortou 50 mil reais do total de 130 mil que eram destinados ao clube para a disputa do Estadual. O corto deve-se, e é compreensível, ao avanço da Covid-19.
Além do corte de 50 mil reais, a Prefeitura comunicou que não tem mais como manter a cessão do ônibus para deslocamento da delegação.
A nota do ASSU diz que diante dos cortes feitos pela Prefeitura, não está descartado a desistência do Estadual.
Reunião de diretoria logo mais 09h vai decidir o futuro do ASSU.