Um dos homens que morreram após a queda de girocóptero, que ocorreu durante a tarde de segunda-feira (21), entre as cidades de Grossos e Tibau, na Costa Branca do Rio Grande do Norte, realizou uma live antes do acidente. Identificado como o piloto Flavius Neves, a vítima publicou o vídeo em uma de suas redes sociais.
Veja o vídeo abaixo:
Leia também:
Até a publicação desta matéria, não há a confirmação de que o piloto conduzia o aeródino. Com ele, estava também Geraldo Francisco da Silva, que tinha 42 anos. Ele era natural do município de Olho d’Água, na Paraíba.
Sobre o piloto
Natural de Porto Belo, em Santa Catarina, o empresário Flavius residia atualmente em Tibau e era bastante conhecido nas redes sociais. Ele costumava compartilhar registros de seus voos a bordo do girocóptero, aeronave que pilotava com frequência e habilidade.