Volante potiguar que joga nos EUA mantém forma fisica no Santa Cruz de Natal

Judson é potiguar e joga nos Estados Unidos. Foto: Diego Simonetti

O volante Judson, que atua no San Jose Earthquakes, clube da cidade de San Jose, na Califórnia (EUA), está em Natal e conta com ajuda da comissão técnica do Santa Cruz de Natal para manter a boa forma.

As atividades seguem acompanhadas pelo preparador físico Júnior Queiroz e pelo treinador Eugenio Gomes. O objetivo do atleta é dar continuidade ao seu trabalho físico antes de retornar para a disputa da Major League Soccer (MLS).

“Vim para Natal para as festas de fim de ano e enquanto resolvo alguns problemas burocráticos para o retorno ao EUA, com relação ao visto, mas sigo mantendo a forma com os amigos. Até o dia 15 de abril já devo estar voltando, até porque a pré-temporada começou no dia 1º de março”, disse o jogador.

No próximo dia 12 de abril Judson está com uma entrevista agendada na Embaixada Norte-americana para resolver o impasse jurídico. O atleta de 27 anos é natural de Arez, na região Agreste do RN, e já atuou pelo de Natal e Avaí, antes de ser negociado com o futebol do exterior. O volante vai para sua terceira temporada na MLS.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo em minha vida, graças a Deus. Me adaptei bem ao futebol americano e vou para minha terceira temporada. Eu espero continuar por mais tempo porque a Liga vem se desenvolvendo muito e tem um potencial enorme para os próximos anos e a gente espera seguir a carreira lá”, planejou.

O volante Judson pertence a BrazilSports, gerenciado por Lupercio Segundo e “estourou” no América então treinado por Roberto Fernandes.  Depois foi para o Avai e de lá seguiu para o futebol norte-americano.