
A seleção feminina de vôlei começou a sua trajetória até a medalha de ouro da melhor maneira possível. O time comandado por José Roberto Guimarães passeou para cima da Coreia do Sul e fechou o jogo em 3×0.

A seleção feminina de vôlei começou a sua trajetória até a medalha de ouro da melhor maneira possível. O time comandado por José Roberto Guimarães passeou para cima da Coreia do Sul e fechou o jogo em 3×0.