Passagem de trem em Natal passa para R$ 2,50 a partir do próximo sábado (3)

De acordo com a empresa será realizada a recomposição tarifária nos sistemas de Natal, João Pessoa e Maceió. Foto: CBTU

A passagem de trem irá passar para R$ 2,50 a partir do próximo sábado (3) em Natal, segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). De acordo com a empresa será realizada a recomposição tarifária nos sistemas de Natal, João Pessoa e Maceió.

A CBTU informou que o reajuste estava previsto para março deste ano, no entanto foi adiado para o mês de julho, tendo em vista a maior vulnerabilidade das populações atendidas diante do impacto da pandemia e a paralisação de atividades econômicas.