[VÍDEO] Briga generalizada: jogo na Bolívia termina com 17 expulsos e feridos

A tentativa de separar os envolvidos não foi suficiente para conter o tumulto, que só cessou quando a polícia interveio com gás de pimenta. Foto: Reprodução/X

O duelo entre Blooming e Real Oruro, válido pelas quartas de final da Copa Pacena, terminou empatado em 2 a 2, mas o apito final marcou também o início de uma enorme confusão em campo. Jogadores e membros das comissões técnicas das duas equipes se envolveram em uma briga generalizada logo após o encerramento da partida.

Veja:

A tentativa de separar os envolvidos não foi suficiente para conter o tumulto, que só cessou quando a polícia interveio com gás de pimenta. O árbitro registrou um total de 17 expulsões entre atletas e integrantes dos clubes.

O técnico do Real Oruro, Marcelo Robledo, sofreu uma fratura no ombro e precisou ser encaminhado ao hospital. Um funcionário do Blooming também teve ferimentos no rosto e recebeu atendimento médico. A situação será analisada pela Justiça Desportiva, e novas punições podem ser aplicadas.

Apesar de avançar para a semifinal, o Blooming enfrentará um grande problema: sete jogadores estão fora por conta das expulsões.

Com informações do Metrópoles