Antônio Marcos Sena da Silva, um dos doze detentos que fugiram da Penitenciária Estadual de Alcaçuz em julho, foi preso na noite de sexta-feira (27). Ele abandonou a motocicleta e correu ao avistar uma blitz da Lei Seca, na avenida Dr. João Medeiros Filho, no bairro Potengi, nas proximidades da UERN, na Zona Norte de Natal.
Ao perceberam a ação, os agentes de segurança partiram em busca dele e logo o capturaram. O foragido apresentou documentos falsos em nome de Marcone Sena da Silva. Ao perceber que o documento era falso, os militares o identificaram como Antônio Marcos Sena da Silva, um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única da Comarca da Nísia Floresta.
Este foi o terceiro dos doze foragidos a ser recapturado. Outros dois haviam sido presos 48h depois da fuga, quando foram localizados em Brasília Teimosa, na zona leste de Natal.
WHATS 98 FM
Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.
Fale conosco: 99998-9898