Todas as empresas de ônibus da capital paralisaram suas atividades na manhã de hoje na Ribeira, Baldo e na Av. Bernardo Vieira.
Segundo o site Via Certa Natal, o motivo da paralisação seria a demissão dos cobradores das empresas.
De acordo com Junior Rodoviário, presidente do Sintro, os trabalhos só serão retomados se eles tiverem uma reunião com o prefeito de Natal, Álvaro Dias.
Até o momento a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) não se manifestou sobre a nova paralisação dos serviços.
https://www.instagram.com/p/CAVHnqxHCVM/?igshid=1dxw8vqju5gwo