[VÍDEO] Superintendente do Sebrae-RN destaca importância do GO!RN para o ecossistema de inovação potiguar

Foto: Reprodução/98 FK Natal

O superintendente do Sebrae no Rio Grande do Norte, Zeca Melo, destacou nesta sexta-feira (7), em entrevista à 98 FM Natal, a importância do GO!RN 2025 para o fortalecimento do empreendedorismo e da inovação no estado. O evento, que acontece no Centro de Convenções de Natal, reúne instituições públicas, privadas e do terceiro setor em torno da pauta do desenvolvimento econômico.

Veja:

“Esse é um evento realizado por 45 instituições — desde o governo, o IFRN, as universidades, até os bancos. É o interesse pelo tema do empreendedorismo, da inovação e o fato de ser uma atividade ecumênica, já que envolve tantas entidades”, ressaltou Zeca Melo.

Durante a conversa, o superintendente lembrou que as inscrições para o GO!RN continuam abertas e podem ser feitas de forma simples. “É só procurar o Sebrae RN no Google ou o GO!RN no aplicativo. Você faz sua inscrição e pode até acompanhar a programação por lá”, explicou.

Zeca Melo também reforçou o convite para o público participar presencialmente. “Ainda tem muito conteúdo nesta sexta e também no sábado, das 8h às 20h. Quem quiser empreender, tomar informação ou conhecer a riqueza que é o ecossistema local de inovação do RN, vem aqui para o Centro de Convenções. Aqui é o seu lugar neste fim de semana”, concluiu.