O projeto Bosque Encena realiza neste domingo (26), às 10h, no Parque das Dunas, em Natal, o espetáculo infantil “1, 2, 3… conto outra vez”, com a atriz Nara Kelly, do grupo Estação de Teatro.
A apresentação propõe uma experiência interativa, em que o público participa das histórias contadas durante a encenação. O repertório inclui narrativas populares como “Os pássaros”, “A tartaruga e a fruta amarela”, “O pote vazio” e “O país dos sonhos”, com elementos de música e brincadeiras.
O evento contará ainda com intérprete de Libras, garantindo acessibilidade ao público surdo.
No mesmo dia, o Parque das Dunas recebe o projeto Som da Mata, às 16h30, no Anfiteatro Pau-Brasil, com apresentação do grupo Influência do Jazz. O quarteto reúne jovens musicistas potiguares e apresenta um repertório que mistura jazz, blues e música brasileira.
As atividades fazem parte da programação cultural do parque e têm acesso aberto ao público, com entrada simbólica de R$ 1 para acesso ao local.