Um professor de artes marciais morreu na noite de sexta-feira (24) após sofrer um acidente na RN-117, no trecho entre Governador Dix-Sept Rosado e Caraúbas.
A vítima, Adão Antônio da Silva, de 51 anos, era natural de Catolé do Rocha e morava em Caraúbas. Ele atuava como professor de karatê no distrito de Camorim.
Professor voltava de aula quando sofreu acidente
Adão retornava para casa após dar aula quando sofreu o acidente por volta das 19h30, nas proximidades do sítio Lorena. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local e confirmou a morte.
Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, o professor pode ter colidido com um animal solto na pista. No entanto, os agentes não localizaram o animal.
Polícia apura causas do acidente
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica. Em seguida, as equipes realizaram os procedimentos iniciais de perícia.
Por fim, os peritos encaminharam o corpo para exames em Mossoró. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.