Repórter 98 destaca Fábio Dantas na presidência Federação PSDB/Cidadania, desistência de Michelle Bolsonaro ao Senado e novos desdobramentos do Caso Banco Master

98 FM

A edição desta segunda-feira do Repórter 98 destacou a definição da presidência da Federação PSDB/Cidadania no Rio Grande do Norte, que passa a ser comandada pelo ex-deputado Fábio Dantas. O programa também repercutiu a informação de que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro comunicou a aliados que desistiu de disputar uma vaga ao Senado pelo Distrito Federal, decisão atribuída ao desgaste provocado pela recente crise pública com Flávio Bolsonaro.

Outro tema abordado foi o Caso Banco Master. O programa informou que o procurador-geral da República, Paulo Gonet, rejeitou uma nova tentativa de acordo de colaboração premiada do ex-banqueiro Daniel Vorcaro. Segundo as informações apresentadas, investigadores avaliam que as provas já reunidas, especialmente o conteúdo dos celulares apreendidos, são suficientes para o avanço das investigações, enquanto a transferência de Vorcaro para a Papudinha reforçou o congelamento das negociações com a Procuradoria-Geral da República.