Em sua segunda edição, o Midiatalks traz o painel “IBOPE Inside Rádio”, que vai abordar dados de comportamento de audiência de rádio em Natal. A apresentação é conduzida por CEO do Grupo Dial Natal, Felinto Filho.
Ele também é vice-presidente de Rádio na Mídiacom RN e vai estar com Leonan Torres, que é gerente regional do Kantar Ibope. O evento acontece na segunda-feira (27), a partir das 8h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no RN.
Além do painel, acontece a palestra “Criatividade que conecta: inovação no rádio” com o consultor, palestrante e professor Fernando Morgado´. O Midiatalks se tornou palco estratégico para discussões sobre o futuro da comunicação e dessa vez vai abordar o rádio em um encontro com a presença de agências, veículos de comunicação, além de entidades representativas de diversos setores da sociedade.
A realização do evento é uma parceria dos Sindicatos das Empresas de Rádio, Televisão, Jornais, Portais e Revistas do RN (MIDIACOM-RN) e o das Agências de Propaganda do RN (SINAPRO-RN).
Mais informações a respeito do MidiaTalks e também de inscrições podem ser obtidas através do e-mail [email protected] e do telefone/whatsapp (84) 99134-4493.
