ABC vence Avai no tempo normal mas é eliminado nos pênaltis

Depois de perder para o Avai por 3 a 0 no jogo de ida no Frasqueirão, o ABC venceu o time azulino na Ressacada na manhã deste domingo (09) pelo mesmo placar, com gols de Edgar, Jonathan e Claudinho. No agregado, 3 a 3 e a decisão de vaga foi para os tiros livres da marca do pênalti, com a eliminação do alvinegro na Copa do Brasil Sub-20.

Nas penalidades o  Avai venceu por 2 a 0 e eliminou o ABC, que fez um bom primeiro tempo onde não teve dificuldades para construir o placar.

Na segunda etapa, o Avai perdeu Jefinho expulso no começo do jogo e o ABC não soube se impor para liquidar a fatura.

Time de Gilmar ” sentou” no placar de 3 a 0 e nos pênaltis faltou competência.

O ABC foi melhor no primeiro mas abriu mão de jogar na segunda parte e a bola pune.