ABC vence o Santa Cruz no Arruda

Com gol de Wallyson cobrando pênalti, o ABC venceu o Santa Cruz no Arruda em Recife por 1 a 0, na segunda rodada da Copa do Nordeste.

Foi um jogo equilibrado mas com o ABC de Silvio Criciúma melhor organizado e sem levar “sustos” ao longo de praticamente todo o jogo.

Segundo Renan Silva que acompanhou o jogo para a 98, Vinicius Leandro perdeu o chamado “gol feito” e Jordan, goleiro Tricolor foi um dos destaques do jogo.

Agora com 4 pontos e na segunda posição do grupo, o ABC volta para Natal de olho no jogo da próxima quinta-feira (10) três e meia da tarde no Frasqueirão, contra o Palmeira.