América trabalha renovação de contrato com Arena das Dunas

Presidente do América, Ricardo Valério, delegou ao grupo gestor de futebol a negociação com a Arena das Dunas para tratar da renovação de contrato de patrocínio.

Na última quarta-feira ( 16 ) Hermano Morais que integra o grupo gestor junto com Paulinho Freire e Alex Padang participou do Tocando a Bola e falou sobre o inicio das conversas com a direção da Arena das Dunas.

” Estamos trabalhando intensamente buscando solução. A primeira reunião já aconteceu com direção da Arena que também tem suas dificuldades. É um período onde a Arena também está funcionando com limitações, são  jogos sem torcida e sem outros eventos que fazem parte  rol de planejamento da Arena. Nós conversamos e esperamos dar continuidade a essa conversa na semana que vem  e restabelecer essa parceria que sempre deu  resultados. Espero que Arena e América possam continuar caminhando juntos”.

A Arena José Rocha, que ainda depende da renovação de alguns laudos, da construção de estrutura para emissoras de rádio e televisão poderia ser uma opção para o América mandar os seus jogos da Série D, mas particularmente não acredito que aconteça e por uma razão simples, o componente político do clube.

Creio que jogar na Arena José Rocha seria a última opção do América.