América vai enfrentar o Floresta no último mata-mata para o acesso

Sorteio define o Floresta como adversário do América. Foto: Divulgação

Sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (28) na CBF definiu as posições finais e adversários de América e Aparecidense de Goiás que terminaram empatados em todos os critérios nas oitavas de final.

O América terminou como terceiro colocado e vai enfrentar o Floresta, enquanto que o Aparecidense ficou em quarto lugar e vai enfrentar o Mirassol.

A CBF deve definir ainda hoje as datas e horários dos jogos, que na tabela publicada no site da entidade estão marcados para os dias 02 ou 03 de janeiro.

Leia também:

ATUALIZADO! Com goleada no Galvez, América garante vaga nas quartas de final e adversário será conhecido por sorteio

Não existe adversário fácil nesta reta final de Série D, mas em tese e apenas em tese, o sorteio “melhorou” a caminhada do América na busca do acesso.  Floresta e América se enfrentaram duas vezes, com um empate no estádio Domingão e vitória rubra na Arena das dunas.

Fato é que outra história, outros dois jogos mas vejo que foi melhor para o time de Kobayashi enfrentar o Floresta do que o Mirassol.

Lembrando que o primeiro jogo será no Ceará e a decisão em Natal.

Os confrontos

Altos x Marcílio Dias

Aparecidense x Mirasol

Novo x Fast

América x Floresta