América vence na Arena das Dunas

Com gols de Esquerdinha e Max, marcados no primeiro tempo, América venceu o Atlético Cearense  por 2 a 0 na Arena das Dunas, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A primeira vitória de Renatinho Potiguar no comando rubro e  de um novo time montado pelo grupo gestor de futebol.

Samuel Pires quando o time cearense o chegou com perigo fez defesas importantes e garantiu os três pontos dos rubros.