Arbitragem pernambucana para estreia do ABC na Copa do Nordeste

Fique de olho no apito! Foto: Divulgação

O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, de Jaboatão dos Guararapes, será o responsável pelo apito na segunda-feira (01), no confronto entre ABC x Ceará, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, que  está marcado o estádio Frasqueirão, nove e meia da noite.

Aos 33 anos, Rodrigo é Guarda Municipal em Jaboatão e é da categoria CD do Quadro Nacional da CBF e no ano passado atuou como árbitro principal em  8 jogos da Série D, em um da Série C e um da B. Ele será auxiliado por Bruno Chaves Vieira e Daniele de Andrade Felipe, também da Federação Pernambucana.  Alciney Santos de Araújo da FNF será o Quarto Árbitro.