
O atacante Clayton que vem fazendo um bom Estadual pelo Globo deve se transferir para o Figueirense para a disputa da Série C do Brasileiro. O atacante de 22 anos, estava no Guarany de Sobral e tem passagem pelo Juventude.
É um atacante que seria titular no ABC e um substituto para Wallace Pernambucano no América. Não sei se essa também é a visão dos responsáveis pelas contratações de ABC e América.