CBF demite Walter Feldman do cargo de secretário-geral

A CBF anunciou, nesta quinta-feira, que Walter Feldman foi substituído por Eduardo Zebini como Secretário-Geral do órgão que comanda o futebol brasileiro.

A demissão de Feldman não deve ser a única na cúpula da entidade – outros diretores podem seguir o mesmo caminho nos próximos dias. 

Antes de ser afastado pelo Comitê de Ética do Futebol acusado de assédio sexual e moral por uma funcionária, Rogério Caboclo demitiu Feldman  alegando falta de confiança. Ao assumir interinamente o comando da entidade, Coronel Nunes revogou a demissão.

Feldman era  segundo na hierarquia da entidade. O dirigente estava na CBF desde 2015, quando foi nomeado pelo então presidente da entidade Marco Polo del Nero, atualmente banido por corrupção.