O deputado estadual Souza Neto (PSB) está solicitando ao governo do Estado a instalação de uma unidade do Hemocentro em Nova Cruz. Segundo o deputado, a importância de um hemocentro na cidade é para que a população não tenha que se deslocar para outros lugares.
O município de Nova Cruz é uma das principais cidades do Agreste potiguar, com mais de 37 mil habitantes.