
Depois de conquistar por merecimento o título de Campeão Estadual ao empatar em 1 a 1 com o ABC, o Globo deu uma enorme demonstração de irresponsabilidade ao descumprir determinação do Ministério Público e do Tribunal de Justiça Desportiva que proibiram o acesso dos seis funcionários da Águia que foram vetados por terem testado positivo para Covid-19,.
Todos estavam no Frasqueirão e tiveram acesso ao gramado do Frasqueirão, liberado pela direção do Globo de Ceará-Mirim.
Leia também
TJD concede Mandado de Garantia ao ABC
ABC protocola documento na FNF pedindo que funcionários do Globo com Covid não tenham acesso ao Frasqueirão
Ministério Público restabelece ordem e determina que sejam cumpridos protocolos sanitários da CBF e FNF
Ministério Público analisa regulamentos e protocolos da FNF e CBF sobre casos de Covid-19
A irresponsabilidade do Globo colocou em risco a saúde de vários profissionais que estavam trabalho no jogo e é passível de punição em várias esferas, inclusive por crime contra a saúde pública.