
O Globo engrenou a segunda vitória consecutiva no Estadual sob o comando do interino Vandeilton Galdino e venceu o ASSU pelo placar de 5 a 0 com gols e assumiu a liderança da competição com 13 pontos. Primeiro tempo terminou com 3 a 0 para a Águia, gols do atacante Clayton.Na segunda etapa, Jacaré e Negueba fecharam a goleada sobre o Camaleão.
No Nogueirão em Mossoró, o Potiguar em jogo mais equilibrado venceu o Força e Luz por 2 a 1, gols de Zé Flores e Madson. Vinicius cobrando pênalti diminuiu para o Time Elétrico.