Governador do DF confirma Supercopa no Mané Garrincha com público vacinado

Do Lance.Com

A Supercopa do Brasil de 2021 será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e, de acordo com o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha  a intenção é que os profissionais de saúde já vacinados possam assistir os jogos na arquibancada do estádio. O confronto entre o Flamengo, campeão do Brasileirão, e o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil, está marcada para o dia 11 de abril, mas a CBF ainda não confirmou o local do jogo.

De acordo com a reportagem da TV Globo, a proposta confirmada pelo governador seria para ter um público de 10% do capacidade do estádio, todos profissionais de saúde que já tenham recebidos as doses da vacina contra a Covid-19 e tenham cumprido o período necessário para a imunização.

A capacidade da Arena Mané Garricha é de 45.200 torcedores.