Higor Cesar assumiu o comando do Palmeira na saída de Ricardo Quandt mas nem estreou e já deixou o Verdão do Agreste.
O treinador disse ao blog que recebeu uma “proposta muito boa” do Parnahyba e depois de entrar em acordo com o gestor de futebol do Palmeira, Allan Almeida, foi embora.
O Palmeira agora busca um substituto para Higor Cesar e o nome mais forte é o de Júlio Terceiro.