
Entrevistado pelo repórter Jakson Capixaba no Tocando a Bola da 98 da ultima sexta-feira (19) o Infectologista Antonio Araújo, da Comissão Médica da FNF,falou sobre a aplicação dos protocolos de saúde para o Estadual e também acerca da volta do público aos estádios.
O Estadual começa no próximo dia 24.