Juliette vai usar prêmio do BBB em tratamento da mãe: ‘Isso é minha prioridade’

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire. Foto: TV Globo

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, revelou que vai usar o dinheiro para pagar o tratamento da mãe, dona Fátima, que sofre de uma doença no coração. A paraibana levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão com mais de 90% dos votos.

“Tenho planos urgentes, que é cuidar da saúde da minha mãe, deixar minha família confortável, numa casa e tudo mais. De resto, eu quero é ser feliz”, disse.

Sobre o favoritismo, a vencedora não imaginava, mas disse que sentia alguns indícios nos discursos de Tiago Leifert ao longo da temporada.

“Sentia que era algo para mim, só não verbalizava para não parecer pretensiosa”, contou.

Com 26 milhões de seguidores e uma legião de fãs, a maquiadora imagina que essa identificação aconteceu por ter sido muito sincera no programa.

“As pessoas não querem ver perfeição, querem ver coisas reais. Não mais do mesmo. Os momentos difíceis fizeram as pessoas se identificarem comigo”, afirmou Juliette.

*Com informações do Uol