Paulinho Freire recebe alta após ser hospitalizado com sintomas de virose

Foto: Elpídio Júnior/Câmara de Natal

O prefeito de Natal Paulinho Freire (União Brasil) foi liberado nesta quinta-feira (19) após ser hospitalizado com um quadro de virose. De acordo com a assessoria do município, a agenda política do gestor para hoje segue cancelada. Ele seguirá em repouso.

Devido ao seu quadro clínico, o prefeitou adiou a leitura da Mensagem Anual na Câmara de Natal. Agora, a solenidade deverá ocorrer na segunda-feira (23), junto com a reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Natal.

Confira a nota:

Após período de hospitalização, o prefeito Paulinho Freire se encontra em casa, seguindo as recomendações e tratamento médicos.

Toda agenda desta quinta-feira (19) foi cancelada. O retorno às atividades, seguindo as orientações, dependerá da resposta ao tratamento”.