A Prefeitura do Natal decidiu, após reunião com empresários e outros segmentos da sociedade, reduzir em 30% a frota de ônibus da capital potiguar a partir de segunda-feira (23) durante todo o dia.
A Prefeitura do Natal decidiu, após reunião com empresários e outros segmentos da sociedade, reduzir em 30% a frota de ônibus da capital potiguar a partir de segunda-feira (23) durante todo o dia.