Presidente do Alecrim morre de Covid-19

Ubirajara Holanda. Foto: Divulgação

Hospitalizado há mais de um mês, morreu nesta quarta-feira (12) o presidente do Alecrim, Ubirajara de Holanda Cavalcante, vítima de Covid-19.

Leia também

Presidente do Alecrim continua internado com Covid-19

Ubirajara assumiu a direção do Verdão em 2017, ano do rebaixamento para a Segunda Divisão. Seu maior sonho era levar o Alecrim de volta para a Primeira Divisão.

Lembro da última vez que entrevistei Bira no Tocando a Bola da 98 sobre o Alecrim ficar mais um ano na Segunda Divisão  e ele disse ” não perco a esperança de levar o Alecrim de volta para a Primeira Divisão.  O nosso Alecrim não pode morrer”.