Repórter 98: MDB avança na nominata, Senado agenda sabatina de Messias no STF e caso Master expõe pagamentos milionários

Foto: Mayane Lins/98FM Natal

A edição desta quinta-feira (9) do Repórter 98, apresentada por Felinto Filho, com comentários de Georgia Nery, Carol Ribeiro, Laurita Arruda e Tacio Cavalcanti, trouxe um panorama de articulações políticas no Rio Grande do Norte e novos desdobramentos no cenário nacional. O programa contou ainda com entrevista do pré-candidato ao Senado pelo PDT, Rafael Motta, que comentou o momento político e as estratégias para a disputa. No estado, o MDB avançou na montagem de sua nominata para deputado estadual, consolidando a preparação para as eleições de 2026.

Em Brasília, a Comissão de Constituição e Justiça do Senado marcou para o dia 29 de abril a sabatina de Jorge Messias, indicado ao Supremo Tribunal Federal. A edição também repercutiu revelações envolvendo o caso Banco Master, com documentos apontando cerca de R$ 190 milhões em pagamentos a políticos, ex-ministros e empresas, ampliando a pressão sobre as investigações e o ambiente político nacional.

A edição desta quinta-feira (9) está disponível. Confira!

Começar