Santa Cruz de Natal contrata Max, o Homem de Pedra

O Max é gente boa, mas não dá mole pra ninguém. Foto: Divulgação

Max, o Homem de Pedra que teve passagem marcante pelo América   de onde saiu para o Palmeiras, está com 37 anos e foi anunciado como o novo reforço para o Santa Cruz de Natal, que é um time muito jovem e com Max vai ganhar um equilíbrio de experiência importante.

Max apareceu no futebol do Tocantins e depois passou por times importantes do futebol brasileiro, como Paraná, Náutico, Boavista, Caldense, Guarani de Campinas, Tombense e Globo.

Voltou para o Interporto e depois Tocantins Miracema e estava no UNIRB da Bahia.