
O Santa Cruz venceu o Assu, por 3 a 2, de virada, na tarde deste sábado (15) no Frasqueirão e entrou no páreo pelo segundo turno. O time de Renatinho Potiguar chegou aos 9 pontos e “dorme ” na liderança da competição.
O Santa Cruz é muito arrumado do ponto de vista tático, bem organizado e pode dar trabalho nesta reta final de segundo turno.
Jeferson Baiano marcou os gols do ASSU, com Vitinho (2) e Alexandre marcando para o Santa.
Sem um lateral-direito de ofício já que Ketson está no DM, Renatinho Potiguar vinha improvisando com o volante Indio no setor. No segundo tempo fez a entrada de Kaliz, jogador que fez base no Joinville e que fez uma boa estreia.
Kaliz é um lateral-direito de muita força e com mais ritmo de jogo vai crescer. Olho nele!
O Santa volta a campo na próxima quinta (20), contra o ABC, novamente no Estádio Frasqueirão.