Suspeito de assaltar granja é preso em São José de Mipibu; vídeo mostra ação criminosa

Ainda segundo a polícia, 11 suspeitos estariam envolvidos no roubo, e três já foram capturados em menos de três dias, enquanto os demais foram identificados. Foto: Polícia Civil
Ainda segundo a polícia, 11 suspeitos estariam envolvidos no roubo, e três já foram capturados em menos de três dias, enquanto os demais foram identificados. Foto: Polícia Civil

Um suspeito de assaltar uma granja em São José de Mipibu, na Grande Natal, foi preso nesta quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (20).

Ainda segundo a polícia, 11 suspeitos estariam envolvidos no roubo, e três já foram capturados em menos de três dias, enquanto os demais foram identificados. Eles roubaram dois veículos, uma motocicleta, joias, televisores, videogames, ferramentas de trabalho, entre outros itens, totalizando um prejuízo estimado acima de R$ 100 mil.

Foto: Polícia Civil

Após a prisão em flagrante de dois suspeitos na última terça-feira (21), a Polícia Civil rastreou a residência de outro envolvido no município de Parnamirim. Ele é suspeito de esconder os bens roubados. As equipes se dirigiram ao endereço indicado e encontraram um dos suspeitos, que autorizou a entrada dos policiais na residência. Durante a busca, foram recuperados diversos itens roubados na granja, uma quantidade considerável de drogas sintéticas (Ecstasy e LSD), cinco litros de diclorometano (material para produção de drogas), embalagens para comercialização das substâncias e duas das quatro armas de fogo utilizadas no crime.

Fonte: Polícia Civil

O suspeito foi detido em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, além de ter confessado sua participação no roubo junto com outros dez comparsas. As investigações indicam que o indivíduo detido é membro de uma associação criminosa armada, especializada em crimes patrimoniais violentos.

As investigações continuam para identificar e responsabilizar os demais envolvidos no assalto.