América vence Fortaleza Sub-20 por 2 a 1 em jogo-treino

O América venceu o seu primeiro jogo-treino em preparação para a temporada 2025. Neste sábado (14) o alvirrubro venceu a equipe Sub-20 do Fortaleza por 2 a 1. Os gols foram marcados pelos atacantes Luidy, no primeiro tempo, e Thailor, na etapa final.

Neste primeiro teste, o técnico Leston Júnior utilizou duas equipes, uma em cada tempo da atividade. O elenco do time potiguar tem representação marcada para a segunda-feira (16), para o início da quinta semana de pré-temporada.

O Mecão tem mais três compromissos confirmados até o fim da preparação para 2025, todos em Recife-PE. No dia 19, enfrenta o Náutico-PE. No dia seguinte (20), o adversário será o Retrô-PE. Já no dia 23, o América terá pela frente o Maguary-PE.